Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com golaço olímpico, Juventus derrota o Genoa e vence a 2ª seguida no Italiano



05/12/2021 | 19:12


A Juventus conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Italiano neste domingo e voltou à zona de classificação para competições europeias, em jogo marcado por um golaço olímpico de Cuadrado. O clube de Turim derrotou o Genoa pelo placar de 2 a 0, no Juventus Stadium, em jogo da 16ª rodada, e agora vai em busca de se reerguer no torneio e entrar nas quatro primeiras colocações.

Com a vitória, a Juventus chega a 27 pontos, na quinta posição, sete pontos atrás da Atalanta, quarta colocada. Já o Genoa, comandado por Adriy Shevchenko, segue com os mesmos 10 pontos e termina mais uma rodada na zona de rebaixamento, no 18º lugar.

Um fato que resume bem como foi a partida entre os times italianos é que o Genoa não finalizou ao gol durante todo o jogo, levando em consideração finalizações certas ou erradas. A Juventus, por sua vez, tentou atacar sempre que pôde e aproveitou duas oportunidades, desperdiçando várias.

O placar foi aberto com um golaço do colombiano Juan Cuadrado, cobrando escanteio direto para o gol. A bola cruzou toda a extensão do gol, bateu da segunda trave e foi para o fundo das redes. Este foi o segundo gol olímpico da rodada. No sábado, Çalhanoglu também fez um pela Internazionale. Aos 37 do segundo tempo, Dybala recebeu de Bernasdeschi para fazer 2 a 0 e fechar a conta.

Na parte da manhã, a Fiorentina derrotou o Bologna pelo placar de 3 a 2, jogando fora de casa. A equipe de Florença é a sexta colocada, com os mesmos 27 pontos da Juventus. Já o Bologna possui 24 e está em nono.

Destaque para a vitória emocionante do Verona sobre o Venezia. Após sair perdendo por 3 a 0, o Verona buscou a vitória por 4 a 3 no segundo tempo, com dois gols do atacante Giovanni Simeone, que é o vice-artilheiro do Campeonato Italiano. Com 23 pontos, o Verona está em 10º e o Venezia é o 16º, com 15 pontos.

A Lazio derrotou a Sampdoria por 3 a 1 fora de casa e alcançou a sétima colocação, com 25 pontos, enquanto a adversária está em 15º, com 15. Uma posição abaixo, com 12 pontos, o Spezia empatou por 2 a 2 com o Sassuolo, 12.º colocado, com 20 pontos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;