Cultura & Lazer Titulo
Alec Baldwin chora ao falar sobre encontro com filho de Halyna Hutchins
03/12/2021 | 15:11
Compartilhar notícia


Alec Baldwin, em entrevista para a emissora norte-americana ABC, que foi exibida na última quinta-feira, dia 2, ele falou sobre os momentos em que ocorreu o acidente no set de gravação de Rust, que acabou matando a diretora de fotografia, Halyna Hutchins.

Durante o bate-papo com George Stephanopoulos, do programa Good Morning America, o ator relembrou o instante em que o tiro disparou contra Halyna e se emocionou ao contar a sua versão da história - e ele também desmentiu os rumores de que a arma estava carregada e que ele puxou o gatilho.

E, segundo Alec, tudo aconteceu enquanto o elenco estava ensaiando o posicionamento de uma cena e Hutchins estava dando instruções para poder pensar nos movimentos da câmera na gravação.

- Ela estava próxima à câmera, olhando para um monitor, me guiando sobre o ângulo no qual eu deveria segurar a arma. A arma não deveria ser disparada naquele ângulo. Estou segurando a arma onde me mandaram, que era bem abaixo do braço dela. Um ângulo que poderia nem ser filmado, explicou.

O artista ainda disse que a diretora pediu que ele engatilhasse a arma para a cena.

- Puxei o cão [do revólver] o máximo que eu podia sem engatilhar a arma. Eu solto o cão e bang, a arma dispara.

- A arma deveria estar vazia. Me disseram que tinha recebido uma arma vazia. Ela cai, eu pensei: Ela desmaiou?, contou Alec.

E Baldwin falou sobre o encontro que teve com o marido de Halyna, Matthew Hutchins, e com o seu filho, de 9 anos de idade.

- Eles foram o mais gentis possível. Ele [Matthew] falou: Bem, acho que você e eu vamos passar por isso juntos, revelou o veterano.

Muito emocionado, ele também comentou sobre a criança:

- Esse menino não tem mais mãe. E não há nada que possamos fazer para trazê-la de volta. Eu falei para ele: Não sei o que dizer. Não sei como expressar para você o quanto eu sinto e eu farei qualquer coisa para cooperar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;