Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Alec Baldwin chora ao falar sobre encontro com filho de Halyna Hutchins



03/12/2021 | 15:11


Alec Baldwin, em entrevista para a emissora norte-americana ABC, que foi exibida na última quinta-feira, dia 2, ele falou sobre os momentos em que ocorreu o acidente no set de gravação de Rust, que acabou matando a diretora de fotografia, Halyna Hutchins.

Durante o bate-papo com George Stephanopoulos, do programa Good Morning America, o ator relembrou o instante em que o tiro disparou contra Halyna e se emocionou ao contar a sua versão da história - e ele também desmentiu os rumores de que a arma estava carregada e que ele puxou o gatilho.

E, segundo Alec, tudo aconteceu enquanto o elenco estava ensaiando o posicionamento de uma cena e Hutchins estava dando instruções para poder pensar nos movimentos da câmera na gravação.

- Ela estava próxima à câmera, olhando para um monitor, me guiando sobre o ângulo no qual eu deveria segurar a arma. A arma não deveria ser disparada naquele ângulo. Estou segurando a arma onde me mandaram, que era bem abaixo do braço dela. Um ângulo que poderia nem ser filmado, explicou.

O artista ainda disse que a diretora pediu que ele engatilhasse a arma para a cena.

- Puxei o cão [do revólver] o máximo que eu podia sem engatilhar a arma. Eu solto o cão e bang, a arma dispara.

- A arma deveria estar vazia. Me disseram que tinha recebido uma arma vazia. Ela cai, eu pensei: Ela desmaiou?, contou Alec.

E Baldwin falou sobre o encontro que teve com o marido de Halyna, Matthew Hutchins, e com o seu filho, de 9 anos de idade.

- Eles foram o mais gentis possível. Ele [Matthew] falou: Bem, acho que você e eu vamos passar por isso juntos, revelou o veterano.

Muito emocionado, ele também comentou sobre a criança:

- Esse menino não tem mais mãe. E não há nada que possamos fazer para trazê-la de volta. Eu falei para ele: Não sei o que dizer. Não sei como expressar para você o quanto eu sinto e eu farei qualquer coisa para cooperar.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;