Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Veek: agora, operadora gratuita leva internet a mais de 4 mil cidades

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

01/12/2021 | 10:55


Quando a Veek chegou ao Brasil, o 33Giga fez uma reportagem explicando como ela funcionaria. O texto é Focada no jovem da classe C, operadora Veek chega ao Brasil até o fim do ano.

Agora, anos depois, a companhia anuncia mais uma fase de expansão. Mais 963 cidades brasileiras terão acesso ao seu plano de celular com internet gratuita, modelo pioneiro no mundo todo.

Leia mais:
Blasfêmia, racismo, sensualidade: 30 videoclipes que causaram polêmica
Reality show do Uber? Motorista filma passageiros sem permissão e exibe via streaming
Termos de uso: você conhece e sabe para que eles servem?

Se há alguns meses a Veek estava presente em 58% dos DDDs, hoje o alcance ultrapassa os 73% – mais de 4.100 cidades. Em 2022, a expectativa é ultrapassar a marca de um milhão de usuários.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Sergipe, Goiás, Mato Grosso, Rio Grande do Norte e Ceará passam a fazer parte da área de cobertura da Veek. Na região Sul, já alcançada pela MobTech, houve a inclusão do estado de Santa Catarina. Para verificar todos os DDDs cobertos pela Veek, acesse https://veek.com.br/#coverage-section.

Apelidada de “Nubank da Telecom”, a operadora atrai pela modalidade Freemium, um plano com internet e ligações gratuitas. Principalmente em um momento de recessão, o modelo de negócio garante uma economia mensal ao usuário, além da praticidade de poder contar com um serviço telefônico 100% digital e sem burocracias.

Como aderir à Veek

Após obter o chip do celular, o cliente não precisa mais se preocupar com pagamento de faturas ou recargas de créditos para fazer ligações ou usar a internet, desde que assista a vídeos publicitários de poucos segundos que irão funcionar como o “pagamento” pelo acesso ao serviço ao longo de seu uso.

O pacote oferece 1GB de internet mensalmente, ligações ilimitadas e trinta mensagens de texto (SMS) por dia. Para aderir à Veek, basta acessar o site ou baixar o app (disponível para Android e iOS), podendo optar ou não pela portabilidade. Vale ressaltar que é preciso consultar anteriormente se o serviço está disponível para o CEP em questão.

Feito esse processo, será cobrado o pagamento único de R$45 que servirá para arcar com custos de manuseio para o envio do chip. Para manter a gratuidade do Freemium, o cliente precisará fazer o check-in no aplicativo assistindo a, pelo menos, um vídeo por dia. O uso dos serviços de internet, voz e SMS são liberados por 60 minutos a cada check-in feito.

Além da assinatura Freemium, a Veek também oferece sua assinatura Premium e as recargas avulsas. Em ambas as modalidades há o acúmulo de gigabytes disponíveis mensalmente caso o usuário não utilize toda a sua cota, e a isenção de anúncios, com o diferencial de que no Premium a assinatura é recorrente.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;