Tecnologia Titulo
Spotify: app oferece plano Premium de graça por 3 meses
Da Redação
Do 33Giga
29/11/2021 | 15:55
Compartilhar notícia


O Spotify está oferecendo uma promoção de fim de ano. Aos usuários Spotify Free e usuários novos da plataforma de áudio, a partir de hoje (29) está disponível a oferta do Spotify Premium que dá sem custo, durante 3 meses, plano Premium individual.

Leia mais:
Blasfêmia, racismo, sensualidade: 30 videoclipes que causaram polêmica
Reality show do Uber? Motorista filma passageiros sem permissão e exibe via streaming
Termos de uso: você conhece e sabe para que eles servem?

Além disso, para os usuários Spotify que por algum motivo tiveram de cancelar suas contas Spotify Premium, o Spotify oferece o plano durante três meses por um preço diferenciado: R$19,90. As ofertas estão disponíveis para os planos Premium Individual e usuários que tiverem interesse podem, a partir de hoje, se registrarem na plataforma, até o dia 31 de dezembro.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Para conseguirem o valor especial de R$19,90, os ex-usuários precisam ter cancelado seus planos Premium antes de 29 de outubro.

Disponível em 184 mercados pelo mundo, o Spotify Premium oferece aos usuários experiência de streaming de música e acesso para recursos especiais como:

  • reprodução de músicas sem anúncios,
  • download de músicas para ouvir offline,
  • e a possibilidade de ouvir qualquer música, álbum e saber novidades de inúmeros artistas on-demand quando e onde quiser na alta qualidade de streaming.

As ofertas citadas renovam automaticamente a não ser que os planos Premium sejam cancelados antes do término do período de três meses. Para mais informações sobre Spotify Premium e para se registrar acesse https://www.spotify.com/br/Premium.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;