Setecidades Titulo Polícia
12 criminosos são presos durante Operação "Grande ABC mais Seguro"

Ação aconteceu nesta sexta-feira (26)

Da Redação
29/11/2021 | 12:54
Compartilhar notícia
Divulgação


O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis, Coronel Gilson Hélio, informou o resultado da Operação “Grande ABC Mais Seguro”, realizado nesta sexta-feira (26), nos sete municípios da Região, porém com a concentração maior entre as forças de segurança no município de São Caetano. Durante a ação, 12 criminosos foram presos.

A ação se estendeu até a madrugada deste sábado (27) e resultou em 1288 abordagens, em que 10 pessoas foram presas e/ou apreendidas em flagrante pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo, além de 2 foragidos da justiça, que foram capturados. Também houve a apreensão de drogas e 1 arma de fogo.

Durante a operação, 730 veículos foram vistoriados, sendo que destes, 6 estavam na condição de roubado ou furtado, e foram recuperados, em seguida devolvidos aos proprietários. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;