Esportes Titulo
Briga entre Sinval e Guarani será resolvida na Justiça
Do Diário OnLine
10/01/2002 | 17:07
Compartilhar notícia


O artilheiro Sinval, que acertou contrato com a Portuguesa de Desportos, exige a sua liberação por parte do Guarani, que lhe devia salários e outras obrigações trabalhistas. O clube afirma que não vai liberar o jogador, que tem contrato até setembro, com multa rescisória de R$ 2,5 milhões. Como nenhum dos dois lados fechou um acordo, o caso foi parar na Justiça do Trabalho.

O Guarani chegou a propor à Portuguesa a liberação de Sinval mediante débito de R$ 500 mil referente ao empréstimo do atacante Cléber. A proposta não foi aceita.

A equipe está realizando a pré-temporada em Monte Sião e deve entrar em campo no dia 20, diante do Bangu, na estréia do Guarani no torneio Rio-São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;