Setecidades Titulo
Ladrão morre em confronto com policiais em Sto.André
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
01/10/2003 | 20:56
Compartilhar notícia


Um assaltante ainda não identificado morreu em confronto com policiais militares de Santo André depois de praticar dois roubos em seguida no município, na noite de terça-feira. Ele e outros três ladrões roubaram dois carros, sendo que um dos veículos pode ter sido trocado por drogas em uma boca de fumo em Santo André ou São Bernardo. Houve perseguição, que terminou em acidente e troca de tiros.

A primeira vítima foi o transportador D.R., 37 anos, que teve o Vectra azul levado pelo quarteto na avenida Queirós Filho, no bairro Condomínio Maracanã, às 19h30 de terça-feira. Os ladrões encontraram a oficial de cartório S.C.B., 35 anos, quando chegava na casa da mãe, na rua Adriático, no Jardim Santa Cristina. Dois deles entraram no Gol prata dela e os outros ficaram no Vectra.

Às 21h30, policiais da Força Tática, sabendo do roubo, cruzaram com o Vectra na rua dos Ciprestes, no Sítio dos Vianas. Para escapar, os ladrões, que já haviam soltado as vítimas, foram pela rua São Tomas de Moura até a rua da Indústria, na divisa com São Bernardo, e bateram em um portão.

O quarteto abandonou o Vectra e desceu por uma ribanceira com mato e sem luz. Três dos criminosos sumiram em uma favela. Um dos assaltantes escolheu um caminho sem saída, tentou voltar atirando e foi morto.

Os policiais encontraram 50 porções de maconha e 30 papelotes de cocaína e crack no Vectra. A polícia acredita que o Gol prata tenha sido trocado pela droga em uma boca de fumo entre os bairros da Cata Preta, Sítio dos Vianas, Jardim Santo André e Jardim Farina. “As vítimas reconheceram uma blusa marrom e amarela, deixada no Vectra e usada por um dos ladrões”, disse o delegado Roberto Von Haydin Júnior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;