Esportes Titulo
Desfalcada, Argélia enfrenta Eslovênia
Do Diário do Grande ABC
13/06/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


Com dois desfalques, a Argélia enfrenta a Eslovênia, às 8h30 (de Brasília), para fechar a primeira rodada do Grupo D. O atacante Rafik Djebbour, com lesão no pé, e o zagueiro Yahia, contundido no tornozelo esquerdo, ficarão de fora e serão substituídos por Abdelkader Ghezzal e Abdelkader Laifaoui, respectivamente. Além desses problemas, o técnico Rabah Saadane barrou o ex- capitão da equipe, Yazid Mansouri, devido ao péssimo condicionamento físico.

Na Eslovênia, o primeiro objetivo antes do pontapé inicial para a Copa do Mundo é controlar a ansiedade. "A tensão e ansiedade estão arrepiando, mas acho bom sinal porque isso mostra que os jogadores estão trabalhando como um time, diferentemente de 2002, quando eles estavam em desavenças entre um e outro", afirmou o treinador Matjaz Kek.

Na sua última participação em Copa do Mundo, em 2002, a Eslovênia perdeu os três jogos disputados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;