Esportes Titulo
Jogador do Juventus sofre lesão no joelho
Da Agência EFE
13/08/2002 | 13:13
Compartilhar notícia


O jogador francês do Juventus, David Trezeguet, artilheiro do último campeonato, sofreu uma lesão no joelho direito que o manterá fora de jogo durante os próximos trinta dias, informou nesta terça-feira o clube de Turim.

Trezeguet se reincorporou nesta terça aos treinamentos depois de superar uma febre, mas se queixou de uma forte dor no joelho direito que os médicos diagnosticaram como uma tendinite.

A lesão do atacante é conseqüência de um golpe sofrido em 31 de julho em Trieste, durante um amistoso.

O jogador francês de origem argentina necessitará entre vinte e trinta dias de fisioterapia e repouso para poder recuperar-se antes de retomar os treinamentos com a equipe italiana. Por isso será difícil estar pronto para a primeira partida do campeonato, que começará no primeiro dia de setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;