Economia Titulo
Acisa promove evento de Natal dia 22
Do Diário Online
11/12/2000 | 12:11
Compartilhar notícia


A Acisa promove, no dia 22 de dezembro, seu primeiro evento de Natal dedicado aos moradores do ABC, com direito a orquestra, coral e queima de fogos.

O evento começa com o som de uma orquestra, seguida de uma mensagem de paz e fraternidade lida por um locutor. Alguns conjuntos musicais tocarao em seguida, antes da apresentaçao de 40 crianças que serao distribuídas nas janelas do prédio da empresa.

Com muita iluminaçao a laser, as crianças estarao vestidas de azul, e encenarao uma música cantada por um coral. A idéia é fazer um evento parecido com aquele que acontece em Curitiba, Paraná, todos os anos. Após a apresentaçao das crianças haverá uma grande queima de fogos.

A Acisa pretende fazer deste, o primeiro dos muitos eventos de Natal que acontecerao nos próximos anos. A empresa quer fazer com que o espetáculo faça parte da agenda da regiao nesta época do ano, e que o evento seja esperado pelos moradores do ABC.

A festa deve ter duraçao de uma hora e acontece na sede da Acisa, na avenida XV de novembro, número 442, centro de Santo André, a partir das 20h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;