Esportes Titulo Copa Paulista
Atacante pede ‘sabedoria’ ao São Bernardo FC

Tigre precisa reverter vantagem do Botafogo para garantir o bicampeonato da Copa Paulista

Dérek Bittencourt
13/11/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O São Bernardo FC tem desafio e tanto pela frente para conquistar o bicampeonato da Copa Paulista. Amanhã, às 11h, no Estádio 1º de Maio, recebe o Botafogo, que venceu o primeiro confronto por 2 a 0, em Ribeirão Preto, e traz ampla vantagem ao Grande ABC. Para ficar com o título, o Tigre necessita vencer por três gols a mais. Se vencer pela diferença de dois tentos, a definição será nas penalidades. Empate ou triunfo mínimo deixam o troféu com os visitantes.

Com tantas possibilidades, o atacante Gustavo Ramos destacou que o time precisa ter ciência daquilo que deve ser feito e colocar em prática. “É um jogo que temos que ter sabedoria. Precisamos atacar, mas com cautela para não sermos surpreendidos. Confio muito no nosso grupo e sabemos que temos condições de reverter essa situação”, disse o jogador, autor de um gol na campanha aurinegra na competição.

A partida terá permitida a presença da torcida do São Bernardo FC, com 2.080 ingressos disponíveis para dois setores do 1º de Maio: arquibancada (a R$ 5) e cadeiras (a R$ 20). Os bilhetes estão à venda somente on-line no site saobernardofc.soudaliga.com.br. Para entrada no estádio, é necessário imprimir o comprovante (QR Code) ou tê-lo disponível (legível) no celular e apresentar no controle de acesso.

É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19 completo (duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer, ou dose única da Janssen). Quem não completou o esquema vacinal tem que apresentar o comprovante da vacina juntamente com o exame negativo de PCR (realizado até 48 horas antes da entrada no evento) ou de antígeno (realizado até 24 horas antes do evento). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;