Setecidades Titulo Ação policial
PM encontra desmanche de motocicletas em Santo André
Da Redação
09/11/2021 | 13:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Na noite de segunda feira, 8, após receberam uma denúncia anônima de que um grupo de pessoas estariam desmontado motocicletas na garagem de uma casa na Vila Guarani em Santo André, a polícia se deslocou ao local e ao chegarem, os indivíduos tentaram fugir.

Foram abordados quatro indivíduos, sendo um maior de idade e três menores. Os policiais realizaram buscas nas dependências da residência e encontraram, com várias peças de motocicletas, bem como motocicletas intactas.

Ao realizar consulta das motocicletas, foi descoberto que, todas eram produto de furto. Os indivíduos foram presos e levados para a delegacia onde foi registrado o flagrante pelos crimes de receptação, associação criminosa e corrupção de menores.

As motocicletas foram devolvidas aos seus respectivos proprietários  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;