Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 24 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Murilo Huff fala pela primeira vez após a morte de Marília Mendonça

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/11/2021 | 12:10


Murilo Huff manteve um relacionamento com Marília Mendonça e neste tempo os dois tiveram o único filho do casal, Léo. Após a morte precoce da cantora que aconteceu na última sexta-feira, dia 5, o também cantor quebrou o silêncio e falou pela primeira vez nas redes sociais sobre o ocorrido.

Em uma publicação nos Stories do Instagram, Murilo revelou que o momento é complicado, claro, e que não tem nem palavras direito para conseguir expressar o que está sentido pela perda da mãe de seu único filho.

Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora. Mas passo aqui para agradecer todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo. E para pedir oração de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;