Cultura & Lazer Titulo
Ex-namorada de Gui Araújo, Gabi Brandt, acusa peão de ameaças: Vou acabar com a sua vida
29/10/2021 | 09:10
Compartilhar notícia


O podcast de Virgínia Fonseca em parceria com Camila Loures, que estreou na última segunda-feira, dia 25, já está dando o que falar - dessa vez a polêmica envolve três nomes: Gui Araújo, Gabi Brandt e Jade Picon.

A ex-namorada de Gui, Gabi Brandt, que está atualmente casada com Saulo Poncio, deu revelações bombásticas sobre as traições cometidas por parte dele durante o relacionamento dos dois, que durou pouco mais de dois anos.

- Ele foi em um podcast há um tempo e disse que 'fazia muitas coisas erradas' até se sentir mal, e a consciência pesou. Ele disse que me chamou para conversar e pediu desculpas por tudo o que fez. Que eu teria perdoado e tudo ficou bem. Tudo mentira.

- Na primeira vez [que descobri uma traição] foi pegando conversas, mas depois de muito rolo acabei voltando. Isso aconteceu outra vezes (...) Ele dizia que ia se matar, ameaçava acabar com a minha vida. Era muito tenso. As minhas amigas ficavam desesperadas. Minha mãe ficou doente e dizia que eu ia morrer, explicou.

E, sobre a história envolvendo Jade Picon e a suposta traição que ela teria cometido com Araújo, enquanto ainda estava namorando o filho de Leonardo, João Guilherme, ela saiu em defesa da irmã de Leo Picon.

- Pode ser que tenha acontecido, que tenha rolado, mas eu não acredito que seja da maneira que ele está contando. Eu já vi ele contando de outras situações lá que eu estava presente e não aconteceu, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;