Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Xavi Hernández desconversa sobre possibilidade de se tornar técnico do Barcelona



28/10/2021 | 15:05


O espanhol Xavi Hernández, apontado como um dos favoritos para suceder o holandês Ronald Koeman no comando técnico do Barcelona, desconversou nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, no Catar, ao ser questionado sobre a possibilidade de assumir o clube espanhol.

"Atualmente, estou concentrado no meu trabalho no Al-Saad e não posso falar nada mais", disse o comandante, dois dias antes da partida contra o Al-Ahli, pela oitava rodada do Campeonato Catariano.

Xavi Hernández vem sendo apontado desde antes da aposentadoria como jogador, em 2019, como um desejo de dirigentes do Barcelona para assumir a função de técnico da equipe no futuro.

De acordo com a imprensa, Xavi Hernández, um dos maiores ídolos do clube, é o favorito para assumir o cargo. Ele, inclusive, já teria acertado as bases com o Barcelona, faltando o acerto do pagamento de multa rescisória de 1 milhão de euros (R$ 6,51 milhões na cotação atual) ao Al Sadd.

Na quarta-feira, após a derrota para o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, a diretoria do Barcelona anunciou a demissão de Ronald Koeman, que será substituído interinamente pelo espanhol Sergi Barjuan, de 49 anos, também ex-jogador do clube e que é o atual comandante do time B.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;