Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Atriz diz que não acredita no celibato do Padre Fábio de Melo e recebe críticas



27/10/2021 | 12:41


A atriz Elisa Lucinda recebeu diversas críticas nas redes sociais após fazer um comentário sobre o Padre Fábio de Melo. Nesta terça-feira, 26, ela disse não acreditar no celibato do religioso. No Instagram, o padre publicou uma foto dele e na legenda escreveu: "O frango de botas". Então, Elisa fez o seguinte comentário na publicação: "tô te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim", escreveu.

A atriz recebeu críticas pelo comentário feito. "Só por que ele é padre não pode ter estilo? Se tiver, não é celibatário? Meu Deus", afirmou uma internauta. "Seu comentário mostra uma total falta de respeito, já que ele é um padre. Você está desacreditando de um juramento sagrado", disse outro seguidor. O Padre Fábio de Melo não se pronunciou sobre os comentários.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;