Cultura & Lazer Titulo
Adriane Galisteu perde paciência após seguidor sugerir plástica no nariz
26/10/2021 | 16:10
Compartilhar notícia


O mundo da internet tem altos e baixos, ninguém pode negar. E uma prova disso é que às vezes os famosos acabam rebatendo haters na web.

Adriane Galisteu, por exemplo, perdeu a paciência ao receber um comentário nas redes sociais sugerindo uma cirurgia plástica no nariz. O seguidor até chegou a dizer que ela ficaria mais bonita após o procedimento. Como resposta, a apresentadora de A Fazenda 13 disse:

Primeiro: quando a gente vai entender o que é sororidade? Segundo: o nariz é meu, nasceu na minha cara. Eu tenho 48 anos, adoro ele e sugiro que você se ame também com todas as suas qualidades e defeitos. Que você seja feliz com o nariz que você tem, com a testa que você tem, com o dente que você tem, com o cabelo que você tem, enfim, com você mesma. É uma alegria poder se olhar no espelho e se gostar. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Experimente se respeitar, respeitar o próximo, entender que cada um é cada um e que a gente tem que ser feliz, porque esse é um presente de Deus, a vida! Vamos dar importância ao que realmente é importante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;