Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sylvinho elogia atuações de GP, Renato Augusto e Du Queiroz em novas funções



25/10/2021 | 07:45


O técnico Sylvinho improvisou e explorou atletas do Corinthians atuando em novas funções durante o empate por 2 a 2 com o Internacional. Foi o caso dos jovens Du Queiroz, que atuou como meio-campista, e Gabriel Pereira, que apareceu mais centralizado em diversos momentos, inclusive no lance do primeiro gol do time, em que deu assistência para Giuliano marcar. O experiência Renato Augusto fez o papel de um ''falso nove'' em alguns momentos.

Du Queiroz chegou a ser o substituto de Fagner na lateral-direita durante o clássico contra o São Paulo. Já contra o Internacional neste domingo, entrou no lugar do volante Gabriel e jogou pelo meio-campo. Sylvinho elogiou a atuação do atleta e falou sobre as possibilidades de usá-lo em novas funções.

"Du Queiroz entrou na função que também pode fazer e respondeu bem. Ele pode ser lateral-direito porque tem, desde a base, os conceitos defensivos. Tem uma parte da sua carreira como meio-campista, como entrou bem hoje, e pode fazer o lado direito. O Queiroz tem boa parte física, boa parte técnica e muita personalidade. Fez um grande jogo", afirmou.

Sylvinho também falou sobre Renato Augusto, que participou dos lances que resultaram em gol do Corinthians e atuou como uma espécie de falso nove em alguns momentos. Gabriel Pereira, por sua vez, não ficou tanto pelos lados e atuou centralizado como meia-atacante. O treinador chegou a afirmar que pode utilizar os atletas nessas funções novamente em um futuro próximo.

"Gabriel Pereira faz o lado direito, mas faz a meia direita. O Renato pode fazer o meio-campo, mas pode continuar nessa função como um falso nove. O tempo dá clareza para entender os atletas e eles te entenderem. As alterações no segundo tempo foram muito boas. Trabalho muito em cima de improvisações que temos durante o jogo. Criamos uma situação muito boa para o Corinthians no jogo e podemos usar sim essas alterações em um futuro próximo", finalizou o treinador.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;