Esportes Titulo
O técnico Tite, do Corinthians, queria reforços para defesa e meio-campo visando o restante do Campe
Da Redação
04/03/2011 | 07:46
Compartilhar notícia


O técnico Tite, do Corinthians, queria reforços para defesa e meio-campo visando o restante do Campeonato Paulista. A diretoria, porém, satisfez apenas metade do desejo e trouxe ontem - último dia de inscrição no torneio - o jovem volante Nenê Bonilha, 20 anos, que estava no Paulista de Jundiaí. O jogador chega sem custos ao Timão porque o vínculo com o clube do Interior terminou.

Nas últimas semanas, o Corinthians negociou com o Grêmio a contratação do volante William Magrão, mas divergências na própria diretoria travaram a negociação e culminaram com o pedido de demissão do gerente de futebol, William Machado. Outra opção era o paraguaio Cristian Riveros, do Sunderland-ING, mas o clube não teria tempo hábil para inscrever o atleta.

Apesar do fim do prazo no Estadual, o Timão vai seguir em busca de reforços, mas para o Brasileiro. Na defesa, Tite conta apenas com Wallace, Leandro Castán, Diego Sacoman e Chicão, com lesão na coxa direita e que volta apenas em uma semana. Já Paulo André, que operou o joelho direito em novembro, ainda está em recuperação, sem previsão de retorno. Entre os volantes, além de Bonilha, Ralf, Paulinho, Moradei e Marcelo Oliveira são as opções.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;