Setecidades Titulo
Preso homem que participou de assassinato em Sto.André
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
03/09/2003 | 21:34
Compartilhar notícia


A polícia prendeu no fim da tarde de terça-feira um dos envolvidos no assassinato da promotora de vendas Simoni Tozeti Godoi, 30 anos, ocorrido na noite da última sexta-feira na Vila Humaitá, em Santo André. A promotora estava dentro de seu carro, acompanhada pelo namorado quando foi abordada por dois criminosos. Numa tentativa de fugir dos ladrões, Simoni desceu do veículo e correu. Um dos ladrões atirou em suas costas. A dupla fugiu sem levar o carro da promotora.

Dois dias após o crime, os investigadores da delegacia seccional receberam uma denúncia anônima que apontava Adriano Lara de Lima, 20 anos, como um dos ladrões. Na tarde de terça-feira, policiais invadiram a favela Pedro Américo, na periferia de Santo André a sua procura. Lá descobriram que Lima estaria na casa de sua irmã, no bairro de Ouro Fino Paulista, em Ribeirão Pires, onde foi preso. Lima não reagiu.

Na delegacia, ele confirmou que participou do assalto, mas negou ser o autor do disparo que matou a promotora. Ele disse que o tiro foi dado pelo outro assaltante, conhecido apenas como Alemão, que permanecia foragido até a noite desta quarta-feira. Segundo a polícia, durante o depoimento, Lima afirmou que pretendia roubar o rádio do carro de Simoni. Lima foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santo André, onde aguardará julgamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;