Cultura & Lazer Titulo
‘Canja com Canja’ reúne andreenses nesta quarta
Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
22/06/2004 | 18:44
Compartilhar notícia


Com participação exclusiva de músicos de Santo André, a 38ª edição do Canja com Canja será realizada nesta quarta, a partir das 19h30, no saguão do Teatro Municipal andreense (praça IV Centenário, s/nº. Tel.: 4433-0789). O projeto é dedicado a abrir espaço à diversidade musical produzida na região. A entrada é franca.

A programação desta quarta terá o pagode do grupo Doce Encanto, o pop da banda Antídoto, o rock da Anjo da Guarda, a MPB percussiva da Balzac e o folk de Eder Palmieri. Apresentam-se ainda Rubens Kurin, Marcelinho do Violão e Luís Alexandre da Seresta.

Um dos destaques do programa é a banda Anjo da Guarda. Formada em 1997, já abriu shows para Creedence Clearwater Revisited (no Estância Alto da Serra, em São Bernardo) e Shaman (no Kazebre Rock Bar, em São Paulo). Em sua formação atual estão Marquera (guitarra), Toninho (baixo e vocal), Messias (bateria), Paulinho (guitarra) e Vaguinão (teclado).

Como sempre, durante a sessão de canja musical, o público tem a chance de saborear a tradicional canja de galinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;