Esportes Titulo
Brasil encara Colômbia na decisão continental da Davis
Das Agências
12/02/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O Brasil encara a Colômbia na decisão do Zonal Americano 1 da Copa Davis, que vale vaga na repescagem do Grupo Mundial, nos dias 11 a 13 de abril, em Sorocaba. Os colombianos superaram os uruguaios por 3 a 2 no último domingo, em confronto disputado no balneário de Punta del Este, no Uruguai.

O Zonal Americano é uma espécie de Segunda Divisão da Davis. Como foi cabeça-de-chave, a equipe brasileira não precisou disputar a primeira rodada do torneio. Assim, esperou apenas a definição do vencedor entre Colômbia e Uruguai.

O melhor tenista colombiano na atualidade é Alejandro Falla, que ocupa a posição 85 no ranking mundial – o outro titular da equipe, Santiago Giraldo, é o número 137. Enquanto isso, o líder do ranking brasileiro é Marcos Daniel, que ocupa a 108ª colocação.

Na outra chave, o Chile enfrentará o Canadá na segunda rodada. Os canadenses ganharam o duelo de duplas no sábado e definiram a vitória sobre o México por 3 a 0.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;