Esportes Titulo
Maniche deixa o Dínamo de Moscou pelo Atlético de Madrid
Da AFP
29/08/2006 | 19:48
Compartilhar notícia


O meio-campista português Maniche deixou o Dínamo de Moscou (primeira divisão russa) pelo Atlético de Madrid, com o qual firmou por três, anunciou nesta terça-feira o clube madrileno.

Maniche, de 28 anos, semifinalista da Copa do Mundo da Alemanha - 2006 com a seleção portuguesa, será apresentado nesta quarta-feira.

Os detalhes financeiros da transferência não são conhecidos, mas a imprensa espanhola especula que o Atlético de Madrid ofereceu nove milhões de euros ao Dínamo moscovita, que pedia 12 milhões por Maniche.

Nesta temporada, o Atlético madrileno contratou o jovem prodígio argentino Sérgio 'Kun' Agüero (Independiente), o hispano-argentino Mariano Pernía (Getafe), assim como os portugueses Zé Castro (Acadêmica de Coimbra) e Costinha e o grego Seitaradis, estes dois últimos procedentes igualmente do Dínamo de Moscou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;