Esportes Titulo
Zidane poderá anunciar na quarta-feira sua retirada do futebol
Da AFP
21/04/2006 | 17:02
Compartilhar notícia


O meio-campista francês do Real Madrid, Zinédine Zidane, poderá anunciar na próxima quarta-feira que vai pendurar definitivamente as chuteiras após o mundial da Alemanha, informou nesta sexta-feira à cadeia de rádio espanhola Ser.

Zidane teria convidado a imprensa para uma entrevista coletiva para anunciar sua decisão, assinalou Ser lembrando que desta maneira, o ídolo francês estaria renunciando a seu último ano de contrato.

Um porta-voz do Real Madrid confirmou a entrevista coletiva, que será realizada na quarta-feira no centro de treinamento do clube "merengue".

Zidane, que completará 34 anos no próximo 23 de junho, chegou ao Real Madrid em 2001, procedente da Juventus, contratado por 75,1 milhões de euros.

Recentemente, o francês dissera ao bi-semanário alemão Kicker que o Mundial-2006 seria "seu último grande torneio desse nível".

"Com o Real Madrid ainda tenho um ano contrato, e então decidirei com toda tranqüilidade, o que farei", dissera.

No Real Madrid Zidane conquistou a Liga dos Campeões da Europa (2002) e o Campeonato Espanhol (2003). O jogador começou a carreira no Cannes, depois atuou no Bordeaux e no italiano Juventus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;