Cultura & Lazer Titulo
Saída de Sabrina dá 45 pontos de audiência à Globo
Do Diário OnLine
12/03/2003 | 15:17
Compartilhar notícia


A saída de Sabrina do Big Brother Brasil, que aconteceu na noite de terça-feira, deu à Rede Globo 45 pontos de audiência. Na segunda, o reality show havia conseguido atingir 43 pontos.

A bailarina foi eliminada com 60% dos votos. Diante do complô armado pelos colegas, a paulista de Penapólis foi obrigada a interromper o caloroso romance com o mineiro Dhomini, seu adversário no paredão da noite passada. Restam, agora, apenas cinco participantes na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Ao deixar a casa, Sabrina demonstrou mais alegria ao rever os parentes e amigos do que tristeza, ao ser eliminada do programa. E nem bem pisou no palco externo do reality show, onde se concentra a platéia, a bailarina teve de enfrentar uma baita saia-justa: o apresentador Pedro Bial a conduziu até o lado do cenário onde estava a família de Dhomini e a fez cumprimentar Manoela, a namorada 'oficial' do mineiro. Apesar do aparente constrangimento, as duas distribuíram sorrisos.

Dhomini, por sua vez, caiu aos prantos após a saída de Sabrina e prometeu a ela que vai ganhar o programa. "Vou levar essa! Por você", disse para a bailarina. E pelos últimos resultados, ele realmente tem chances de faturar a bolada de meio milhão de reais. O mineiro saiu ileso de todos os paredões que disputou e, segundo o site oficial do BBB, tem a maior popularidade entre os internautas, de 58%. Na outra ponta aparece Harry, com apenas 4%. Já Jean tem 26%; Elane, 7%; e Viviane, 5%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;