Esportes Titulo
Guga perde em Cincinnati e completa um ano sem títulos
Do Diário OnLine
06/08/2002 | 13:42
Compartilhar notícia


O tenista Gustavo Kueten foi eliminado em sua estréia no Torneio de Cincinnati, disputado nos Estados Unidos, no final da manhã desta terça-feira. Guga foi derrotado pelo inglês Tim Henman por 2 sets a 0, com parciais de 3-6 e 4-6. Com o resultado, o brasileiro completa um ano sem vitórias e deve cair mais algumas posições no ranking de entradas.

O brasileiro, que ainda se recupera de uma cirurgia realizada no lado direito do quadril, fez mistério sobre sua participação no torneio e decidiu jogar somente na manhã desta terça.

No entanto, o dia não foi bom para o tenista, que teve seu serviço quebrado uma vez no primeiro set e duas vezes no segundo. Apesar de ter acenado para uma recuperação no set final, a quebra não foi suficiente para impedir sua derrota.

Agora Guga deve cair algumas posições no ranking de entradas, já que ele foi campeão em Cincinnati no ano passado e defendia seus pontos. Além disso, Guga completa um ano sem conquistar títulos pela ATP, já que sua última conquista foi o Masters Series de Cincinnati, em 12 de agosto de 2001.

Na semana passada Guga abandonou a partida de estréia no Masters Series de Toronto após perder o primeiro set para o romeno Andrei Pavel, já que sentia dores no quadril.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;