Esportes Titulo
Roddick está nas quartas-de-final do Aberto dos EUA
Do Diário OnLine
03/09/2007 | 15:11
Compartilhar notícia


O norte-americano Andy Roddick é o primeiro tenista garantido nas quartas-de-final do Aberto dos Estados Unidos – último torneio da série Grand Slam da temporada 2007. O campeão de 2003 avançou após a desistência do tcheco Tomas Berdych, que perdeu o primeiro set por 7/6 e perdia o segundo por 2 a 0.

Na próxima rodada, Roddick, número cinco do Ranking Mundial da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), terá pela frente o vencedor da partida entre o espanhol Feliciano Lopez e o 'bicho-papão' suíço Roger Federer, que se encaram ainda nesta segunda-feira.

Roddick tem que torcer para Lopez não apenas para ter vida mais fácil, mas também para evitar que possa aumentar seus números negativos diante do suíço. Em 14 jogos até hoje, o norte-americano venceu apenas um – lá em 2003, no Masters Series de Toronto, no Canadá.

Contra Lopez, as chances de Roddick são maiores, já que em três encontros, ele venceu todos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;