Esportes Titulo
Artilheiro Marcinho volta ao Palmeiras em S.Januário
Das Agências
27/09/2005 | 08:17
Compartilhar notícia


A grande novidade no Palmeiras que enfrenta o Vasco no próximo domingo, em São Januário, será o retorno do artilheiro Marcinho ao comando de ataque no lugar de Warley. O atacante, que está um gol de artilheiro Robson (Paysandu), fará o duelo contra Alex Dias, do Vasco, que tem o mesmo número de gols. Outra polêmica que promete ser definida nos treinamentos da semana é a volta do pentacampeão Marcos ao gol.

Logo após o final do jogo da vitória de domingo sobre o Goiás, por 3 a 1, no Palestra Itália, a torcida em coro pediu o retorno do ídolo, principalmente pela nova falha de Sérgio – o goleiro já havia falhado no segundo gol do Santos, que decretou a derrota palmeirense. “Falhar é humano. Mas ele (Sérgio) sabe que conta com o apoio do treinador”, afirmou Emerson Leão.

Quem utilizou a partida de domingo para reconquistar a torcida alviverde foram o meia Diego Souza, autor do segundo gol, e o atacante Washington, que marcou o terceiro. “Eu vinha sonhando com esse momento de fazer novamente um gol aqui no Palestra (Itália). Para mim foi um momento muito especial sair substituído e ouvir meu nome gritado novamente”, definiu Diego. Já para o atacante, só restaram agradecimentos: “Primeiro queria agradecer a Deus, depois a todos aqueles que me apoiaram num momento muito difícil: meu treinador, meus companheiros, o presidente e toda minha família. esse gol eu dedico a todos eles”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;