Setecidades Titulo
Dupla tenta fazer dois assaltos em 20 minutos
Christiano Carvalho
Da Redaçao
12/11/2000 | 21:21
Compartilhar notícia


Policiais militares frustraram o segundo assalto que seria praticado em um período de 20 minutos pelos desempregados David Bezerra de Menezes Júnior, 18 anos, e L.F., 16 anos, domingo pela manha no bairro Camilópolis, em Santo André.

Por volta das 10h30, eles abordaram o proprietário de um Renault cinza, que lavava o carro na frente de casa, na rua Clara. "Eles nao levaram o carro e saíram só com o toca-cd", disse o soldado Frank Monteiro, que atendeu a ocorrência. Em seguida, a dupla partiu para a rua Japao, e tentou levar o Astra prata da estudante S.F.P., que saía de sua residência. Neste momento, policiais que faziam patrulhamento pelo local presenciaram a cena e surpreenderam os dois, que foram presos. Uma revólver calibre 38 foi apreendido.

Clube de Campo - O adolescente L.G.L., 15 anos, foi detido por guardas municipais na estrada do Montanhao, em Santo André, depois de roubar um carro com outro menor, que conseguiu fugir.

Segundo o motorista I.J.S., 45 anos , os dois garotos o abordaram na rua Caturrita, no bairro Clube de Campo, às 11h30 de domingo. "Estava no carro com meus quatro filhos pequenos esperando a minha esposa, que foi a uma banca de jornal, quando eles chegaram", contou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;