Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Patricia Pillar deixa a Globo após 36 anos, mas diz que 'a porta está aberta'

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


21/10/2021 | 10:02


Nas últimas três décadas, Patricia Pillar foi praticamente figura carimbada nas novelas da TV Globo . Em 1985, quando assinou o primeiro trabalho com a emissora, estreou no grande sucesso "Roque Santeiro". Mas após 36 anos, a atriz não teve o contrato fixo renovado. A partir de agora, Patricia Pillar passará a ter contrato por obra exibida - ou seja, enquanto a novela ou série estiver no ar.

Outros atores também entraram para esta lista nos últimos anos como Antonio Fagundes, Vera Fischer e Lázaro Ramos. Isso dá mais liberdade para que os artistas negociem trabalhos com outras empresas e emissoras.

A última participação de Patrícia foi na novela "Salve-se Quem Puder", em 2020. "Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria e a porta está aberta para novos projetos", afirmou a atriz em entrevista ao Metrópoles. Atualmente, Patricia Pillar está no canal Viva com a novela Renascer, que foi ao ar pela primeira vez em 1993, na Globo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;