Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após reviravoltas, Bil Araújo, Gui Araújo, Valentina Francavilla e Lary Bottino estão na Roça em A Fazenda 13



20/10/2021 | 01:10


Nesta terça-feira, dia 19, foi formada mais uma Roça em A Fazenda 13, com direito a muitas surpresas!

Tiago Piquillo venceu a última Prova do Fogo e teve o direito de pegar as Chamas Vermelha e Amarela. Primeiro, leu as duas só para ele e decidiu ficar com a Chama Amarela. A outra Chama, Vermelha, foi dada de presente para o MC Gui.

Na votação, a primeira a falar foi a Fazendeira da semana, Dayane Mello. Ela indicou Bil Araújo e justificou explicando problemas que os dois vêm tendo desde o início do jogo. Ela também lembrou que Bil já a indicou para a Roça duas vezes, então não seria coerente indicar outra pessoa.

Bil respondeu que já esperava a indicação e que acha a peoa bem forte em provas, além de ter concordado que a guerra dos dois é bem declarada.

- É uma pessoa que eu vou sempre estar vetando nas provas, sem sombra de dúvidas.

Nos votos da casa, Rico foi o mais votado da noite. O peão disse que já estava esperando todos os votos que recebeu, e que já imaginava fazer parte dessa Roça desde a última vez que ele foi Fazendeiro.

Votações encerradas, e foi hora de abrir a Chama Vermelha. Nela havia os dizeres: O dono deste poder pode anular os votos de cinco peões.

MC Gui anulou os votos da Lary Bottino, que havia votado na Aline, seguido de Dynho, Marina e Bil, que haviam os três votado no Rico. Com isso, Rico, que era o mais votado da noite foi salvo e o enviado à Roça foi Gui Araújo!

Por essa ninguém esperava, né?

Gui Araújo decidiu ser coerente com seu voto da semana e puxou Valentina para o banco com ele.

O jogo Resta Um decidiu o último peão enviado à Roça, que foi a Lary. Por ser a última, ela teve a chance de mandar alguém direto para a berlinda, sem direito de participar da Prova do Fazendeiro. A peoa indicou a Valentina, que achou a decisão coerente com o jogo, afinal, Lary é muito amiga de Bil e Gui.

Mas a noite não acabou por aí! Feito tudo isso, foi a hora de abrir a Chama Amarela do Tiago. Nela, os dizeres: O dono deste poder vai ganhar 10 mil reais, mas a sede irá ficar 48 horas sem tomar café. Apesar do desafio, todos os peões prontamente disseram para ele aceitar o poder, e assim foi feito!

Quem diria que essa seria a formação da semana, hein?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;