Tecnologia Titulo
Ubisoft+: serviço de assinatura de games chega ao Brasil
Da Redação
Do 33Giga
19/10/2021 | 16:18
Compartilhar notícia


A Ubisoft acaba de lançar no Brasil o Ubisoft+. O serviço de assinatura oferece mais de cem jogos disponíveis para download no PC (Windows). A novidade inclui lançamentos, DLCs e títulos clássicos, e chega ao país após se estabelecer com sucesso na América do Norte e Europa, onde foi lançada em 2019.

Leia mais: 
Além de Bridgerton: 10 séries de época para assistir via streaming
45 séries com episódios de 30 minutos para assistir na Netflix

No Brasil, a assinatura mensal do Ubisoft+ custa R$49,99.

Com a contratação do serviço, usuários podem aproveitar um catálogo diversificado e crescente de títulos, incluindo:

  • Próximos lançamentos: Riders Republic, Tom Clancy´s Rainbow Six Extraction.
  • Lançamentos recentes: Far Cry 6, Assassin´s Creed Valhalla, Watch Dogs: Legion, Immortals Fenyx Rising, Tom Clancy´s Rainbow Six Siege.
  • Jogos clássicos: Títulos das séries Tom Clancy´s The Division, Tom Clancy´s Ghost Recon, For Honor, Prince of Persia, Rayman.
  • Preferidos dos jogadores de PC: Anno, Heroes of Might and Magic, Silent Hunter, The Settlers.

Os usuários terão recompensas mensais, como itens de customização, boosters e outros conteúdos que poderão ser resgatados e usados dentro dos jogos. Com o tempo, os assinantes poderão evoluir dentro de um ranking de quatro níveis (Bronze, Prata, Ouro e Platina) e conquistar prêmios exclusivos de cada um deles.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Interessados podem acessar o site do serviço em https://plus.ubisoft.com/pt-br. Para acompanhar as novidades dos jogos da Ubisoft, acesse https://news.ubisoft.com/pt-br/.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;