Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Mulher é presa por furto qualificado em Ribeirão Pires

Divulgação/PMETRP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Pelo menos três lojas sofreram com as ações da acusada


Da Redação

19/10/2021 | 15:10


A Guarda Civil de Ribeirão Pires prendeu na manhã desta terça-feira (19), na Vila do Doce, uma mulher que realizou furto em pelo menos três lojas na Estância. Ela foi levada ao 1º DP e a voz de prisão foi decretada por furto qualificado.

A equipe realizava uma ronda pelo centro quando identificou um comportamento estranho da acusada, que manipulava grande quantidade de roupas com cabides. Ao ser abordada, a suspeita alegou que as peças pertenciam a uma outra mulher, que não foi encontrada.

As vítimas foram identificadas e reconheceram os objetos que haviam desaparecido de seus departamentos. A GCM ainda colheu imagens da Central de Monitoramento que divergem das informações dadas pela mulher. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;