Setecidades Titulo Crime
Mulher é presa por furto qualificado em Ribeirão Pires

Pelo menos três lojas sofreram com as ações da acusada

Da Redação
19/10/2021 | 15:10
Compartilhar notícia
Divulgação/PMETRP


A Guarda Civil de Ribeirão Pires prendeu na manhã desta terça-feira (19), na Vila do Doce, uma mulher que realizou furto em pelo menos três lojas na Estância. Ela foi levada ao 1º DP e a voz de prisão foi decretada por furto qualificado.

A equipe realizava uma ronda pelo centro quando identificou um comportamento estranho da acusada, que manipulava grande quantidade de roupas com cabides. Ao ser abordada, a suspeita alegou que as peças pertenciam a uma outra mulher, que não foi encontrada.

As vítimas foram identificadas e reconheceram os objetos que haviam desaparecido de seus departamentos. A GCM ainda colheu imagens da Central de Monitoramento que divergem das informações dadas pela mulher. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;