Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Grande ABC tem 898 vagas, sendo 200 delas no Carrefour

Claudinei Plaza/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Maioria está concentrada em São Caetano, com 310; Diadema tem 57 para deficientes


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

17/10/2021 | 17:29


O Grande ABC inicia a semana com a oferta de 898 vagas de emprego. Desse total, 200 serão disponibilizadas pela rede de supermercados Carrefour – as oportunidades serão preenchidas até o fim do ano.

Entre as vagas anunciadas pelas prefeituras, a maioria das funções está concentrada em São Caetano, que dispõe de 310 vagas. O portal do emprego (jobs.recrutei.com.br/portaldoemprego) dispõe de oportunidades para auxiliar de cozinha; servente de obras; pedreiro; auxiliar de produção; jardineiro; mecânico de motores elétricos e bombas elétricas.

Santo André divulgou a disponibilização de 72 vagas: 30 para vendedor porta a porta; 24 auxiliar de limpeza; cinco para servente de pedreiro; costureira de máquina reta (duas); colocador de cartazes (duas); pedreiro (cinco). As duas unidades do CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) andreense ficam localizadas na Avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.

A Prefeitura de Diadema informou que o município oferece 61 vagas de emprego, entre elas: cinco para marceneiro; dez para técnico de enfermagem (com Coren ativo); quatro para auxiliar de limpeza e conservação, experiência em condomínio; duas para ajudante de montagem de paineis elétricos. Também há 57 vagas para PCDs (trainee e operador de televendas, 20 vagas cada; seis para especialista de atendimento em libras (app, internet banking). O quadro de oportunidades completo, bem como as exigências, podem ser consultados no site emprega.diadema.sp.gov.br.

Já o Carrefour anunciou que contratará 200 novos funcionários no Grande ABC até dezembro. As oportunidades são direcionadas para diversos cargos e estão distribuídas para atuar nas unidades da rede no estado. Todas as etapas do processo seletivo acontecem de forma online. Para se candidatar, as pessoas interessadas devem acessar o site de carreiras da companhia e checar quais são os requisitos de cada vaga: carrefour.99jobs.com.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;