Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Favoritos após queda de Medvedev, Zverev e Tsitsipas caem em Indian Wells



15/10/2021 | 21:15


Dois favoritos ao título do Masters 1000 de Indian Wells, após a queda do russo Daniil Medvedev, caíram nesta sexta-feira nas quartas de final: o grego Stefanos Tsitsipas e o alemão Alexander Zverev.

Tsitsipas, número 3 do mundo, foi eliminado, ao ser derrotado pelo georgiano Nikoloz Basilashvili, 36 do ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 6/4 em 2h09 de partida. Basilashvili, de 29 anos, alcança pela primeira vez na carreira uma semifinal de Masters 1000.

O adversário Basilashvili na semifinal ser disputada neste sábado será o norte-americano Taylor Fritz, 36 do mundo, que bateu Zverev, quarto colocado no ranking mundial, também por 2 sets a 1: 4/6, 6/3 e 7/6 (7/3). "Eu continuo na luta e agradeço muito ao apoio dado pelo público presente", disse Fritz.

Na outra semifinal, o búlgaro Grigor Dimitrov, 28 do mundo, que retorna a uma semifinal de Masters 1000 após dois anos, terá pela frente o britânico Cameron Norrie, entusiasmado com a possibilidade de assumir um posto entre os 20 primeiros do ranking, além de ser o primeiro da Grã-Bretanha.

"Nunca foi realmente um objetivo meu, mas é definitivamente um grande bônus ser o número 1 britânico. Acho que tenho muitas coisas para melhorar, mas é uma daquelas coisas que você tem que aproveitar", disse o tenista de 26 anos.

"Ele está indo muito bem este ano, com ótimos resultados. Não vai ser uma partida fácil. Cada dia, honestamente, é muito diferente aqui. Por exemplo, hoje a bola estava pulando um pouco mais. Vou realmente focar no meu lado da rede e tentar construir um plano que possa ser o vencedor", disse Dimitrov.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;