Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Campeão e vice da NBA, Bucks e Suns vencem na pré-temporada

Divulgação/ NBA Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


11/10/2021 | 08:51


Os atuais campeão e vice-campeão da NBA entraram em quadra na madrugada desta segunda-feira, pela pré-temporada, e não decepcionaram. O Milwaukee Bucks superou o Oklahoma City Thunder, na estreia do ídolo Giannis Antetokounmpo, enquanto o Phoenix Suns arrasou o Los Angeles Lakers.

Após liderar os Bucks na conquista do título da NBA na temporada passada, Antetokounmpo voltou à quadra nesta segunda. Com uma atuação discreta, o grego anotou oito pontos em 17 minutos em seu retorno gradual ao time. O cuidado se deve à lesão sofrida no joelho esquerdo às vésperas das últimas finais, em que jogou quase no sacrifício e acabou sendo eleito o MVP, o melhor jogador, do confronto decisivo com os Suns.

Com Antetokounmpo em quadra, os Bucks venceram o Thunder por 130 a 110. Foi a primeira vitória dos atuais campeões em seus três jogos na pré-temporada. Antes, foram derroados pelo Brooklyn Nets e pelo Memphis Grizzlies.

Vice-campeões na temporada passada, os Suns também entraram em quadra pela terceira vez nesta pré-temporada. Mas já somaram a segunda vitória, novamente sobre os Lakers, pelo placar de 123 a 94. No jogo anterior, haviam vencido por 117 a 105. Chris Paul, referência da equipe, anotou 15 pontos, enquanto Landry Shamet marcou 13.

Pelos Lakers, foi a quarta derrota em quatro jogos. Novamente, a equipe jogou sem LeBron James. Anthony Davis foi o cestinha do time e da partida, com 19 pontos. Carmelo Anthony contribuiu com 17. Trevor Ariza também foi baixa nesta segunda-feira.

Já o Chicago Bulls segue em boa fase na pré-temporada. Na noite passada, conquistou a quarta vitória em quatro jogos. Desta vez, sobre o Cleveland Cavaliers por 102 a 101. DeMar DeRozan foi o grande destaque do duelo, com 23 pontos nos 30 minutos em que esteve em quadra.

Em outra partida do dia, o San Antonio Spurs também venceu por placar apertado. Superou o Orlando Magic por 101 a 100.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;