Setecidades Titulo
Policial prende 4 após tentativa de latrocínio
Adriana Lopes
Da Redaçao
27/02/2000 | 17:55
Compartilhar notícia


   Um policial militar à paisana foi vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no sábado, na Vila Metalúrgica, em Santo André, e conseguiu deter um dos assaltantes, que ajudou a polícia a localizar seus comparsas. O policial Valdeir Brocaneli, 34 anos, foi abordado na rua Atenas, por volta das 23h50, quando estava em seu veículo, o Voyage placa CNY-7404, de Santo André.

Segundo o BO 1.698, do 4º DP de Santo André, Carlos André de Lima, 20 anos, Valdeci Braga de Castro, 23, e o menor A.S., 14, tentaram roubar o carro do policial, que reagiu. Carlos, que estava armado com um revólver calibre 38, atirou duas vezes na intençao de acertar o policial, sem sucesso.

Carlos e Valdeci fugiram no Corcel placa CSS-7261, de Sao Paulo, mas Valdeir conseguiu deter o menor, que lhe contou que os comparsas possuíam também um Tempra cinza.

Em patrulhamento pela cidade, policiais localizaram o carro citado por A.S., o Tempra cinza placa BOE-0601, de Sao Paulo, na praça Mário Guindani, em Utinga. Nele estavam Carlos e Valdeci, além de André José da Silva, 19, que guardou a arma do assalto em sua casa.

Carlos, Valdeci e André foram presos, e o menor encaminhado à Vara da Infância e da Juventude. O policial militar sofreu alguns ferimentos por causa dos estilhaços do vidro de seu carro, atingido por um tiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;