Tecnologia Titulo
7 perfis para seguir e aprender inglês no Instagram
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
01/10/2021 | 13:18
Compartilhar notícia


Hoje, está acessível conhecer e entender um pouco mais sobre determinado idioma via redes sociais. Aprender inglês no Instagram, por exemplo, é indicado para quem deseja se destacar no mercado de trabalho ou para realizar viagens internacionais. Abaixo, confira dicas de sete perfis para você seguir, se inspirar e se divertir na hora do ensino.

Leia mais:
8 filmes ideais para aprimorar o inglês durante a quarentena
Inglês enferrujado? Conheça 5 apps para aprender idiomas
5 vantagens de aprender inglês online

1. Minds English School

Perfil com posts, vídeos e promoções sobre as aulas de inglês. Com mais de 700 publicações e mais de 4 mil seguidores, é indicado para quem quer ampliar seu vocabulário para carreira e para o dia a dia.

2. Inglês para Entrevista

Esta conta do Instagram dá dicas para quem precisa fazer uma entrevista em inglês. Com mais de 70 posts e mais de 5 mil seguidores, aprenda como agir e falar durante a avaliação profissional.

3. Inglês para Concursos

Com 34 publicações e mais de 200 seguidores, este perfil é recomendado para quem quer aprender inglês no Instagram e dar um “up” na carreira. Conta costuma dar dicas e explicações de conjunções.

4. The Musical English

Perfil do Instagram que ensina inglês por meio de músicas internacionais. Aqui, conteúdo é variado, utilizando posts, enquetes, frases e mais. Contabiliza mais de 1 mil publicações e 11 mil seguidores.

5. Dance Joy

Aprender inglês no Instagram memorizando letras de músicas. Este perfil reúne uma série de vídeos de danças à la TikTok feito com canções internacionais. Tem mais de 1 mil publicações e mais de 1 milhão de seguidores.

6. Inglês Gourmet

Perfil com posts que explica as expressões de pratos típicos ingleses. Com mais de 300 publicações e 1,9 seguidores, é indicado para quem precisa expandir seu vocabulário informal.

7. Disney

A última dica para quem quer aprender inglês no Instagram é o perfil da Disney. Com mais de 6 mil publicações e mais de 31 milhões de seguidores, ensina o idioma por meio de desenhos, filmes e canções.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;