Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Amigo diz que Rita Lee reage bem ao tratamento contra câncer: - Está lúcida e trabalhando



24/09/2021 | 11:11


Aos 73 anos de idade, Rita Lee está em tratamento contra um câncer de pulmão, descoberto em maio de 2021. De acordo com informações do jornal Extra, o cenógrafo Chico Spinosa, amigo da cantora, revelou que ela está reagindo bem ao tratamento:

- Rita está lúcida e trabalhando. Ela está em tratamento e reagindo bem.

Ainda segundo o jornal, a artista participou ativamente dos bastidores da exposição com seu acervo, que está disponível no Museu de Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. Em seu sítio, Rita gravou os textos que explicam a mostra.

- Com esse convite para a cenografia e o restauro dos figurinos para a exposição, tenho certeza de que Rita sempre foi o melhor do pop e o melhor de mim. Revendo toda a sua obra, me coloco de quatro a essa poetisa. A quem respeito muito. Nesse encontro, aos meus 70 anos, ela me dá energia e me faz mais criativo, diz Chico, responsável pela cenografia da exposição.

Sobre a mostra, a cantora revelou:

- Sou dessas acumuladoras que não jogam fora nem papel de embrulho e barbante. Vou adorar abrir meu baú e dividir as histórias que as traquitanas contam com quem for visitar.

Além disso, Rita lançou uma nova canção em parceria com o marido, Roberto de Carvalho. A música chama-se Change, e foi anunciada pela cantora em uma publicação feita no Instagram na última quinta-feira, dia 23:

Vem aí, Change!

Recentemente, o marido da cantora compartilhou uma foto dela no Instagram, uma rara aparição desde o anúncio de que ela estava com câncer. Rita aparece de touca, óculos e máscara.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;