Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Partidários de Temer e de Quércia brigam em convenção do PMDB


Do Diário OnLine

21/05/2001 | 09:59


A convenção do PMDB paulista realizada neste domingo terminou em tumulto protagonizado por partidários e seguranças contratados pelo deputado Michel Temer e manifestantes do ex-governador Orestes Quércia no plenário da Assembléia Legislativa.

Quércia foi eleito o presidente estadual do partido ao vencer Temer com 56% dos votos, e a vitória foi comemorada antes do fim da apuração.

O tumulto começou depois que Temer entrou no plenário da Assembléia, acompanhado de 50 pessoas, em meio a cerca de 200 manifestantes que apoiavam Quércia. Os partidários do ex-governador começaram a chamar Temer de ladrão e, momentos depois, entrou em choque com o grupo que cercava o deputado. Foram chutes, empurrões e ponta-pés envolvendo cerca de 50 pessoas por alguns minutos. Ninguém sofreu ferimentos graves.

A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a apuração.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;