Esportes Titulo
Kaká marca, mas Milan fica no empate com a Fiorentina
Do Diário OnLine
03/09/2007 | 14:56
Compartilhar notícia


Com um gol de Kaká, o Milan ficou no empate por 1 a 1 com a Fiorentina nesta segunda-feira, no estádio San Siro, em Milão (ITA), em partida válida pelo encerramento da segunda rodada do Campeonato Italiano 2007/2008. O gol dos visitantes foi assinalado pelo romeno Mutu.

Com o resultado, as duas equipes chegaram a quatro pontos. No entanto, a equipe dos brasileiros Dida, Cafu, Emerson, Serginho, Digão (irmão de Kaká) e Alexandre Pato leva vantagem no critério de desempate, o que lhe confere a terceira colocação, enquanto a Fiorentina é quarta colocada. Roma e Juventus lideram com seis pontos.

Na próxima rodada, que acontece somente no dia 16 de setembro (domingo), o Milan encara o Siena fora de casa, no estádio Artemio Franchi. No mesmo dia, a Fiorentina recebe em Florença o Atalanta no estádio Artemio Franchi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;