Esportes Titulo Palmeiras
Daniel Carvalho não preocupa para semifinal
Das Agências
26/05/2012 | 07:34
Compartilhar notícia


Substituto imediato de Valdivia no Palmeiras, o meia Daniel Carvalho não preocupa a comissão técnica para a primeira partida diante do Grêmio, válida pelas semifinais da Copa do Brasil. O chileno está suspenso do duelo por ter levado o terceiro cartão amarelo frente ao Atlético-PR.

Carvalho está com edema na coxa esquerda e deve ser poupado do confronto contra o Tricolor gaúcho amanhã, pelo Campeonato Brasileiro, para estar com 100% de condições na Copa do Brasil.

"Ele está melhorando, mas ainda vamos aguardar (para amanhã), porque não treinou com grupo. Para o outro jogo (da Copa do Brasil), acredito que não temos de nos preocupar, é tempo tranquilo. Em breve, ele estará treinando", afirmou o médico do clube, Otávio de Vilhena.

No Campeonato Brasileiro, Valdivia segue como titular. As outras opções que o técnico Luiz Felipe Scolari tem para o setor são Patrik e Felipe.

DECISÃO EM CASA
O sorteio realizado ontem na CBF decretou que o Palmeiras vai decidir em casa a vaga nas finais da Copa do Brasil. A primeira partida contra o Grêmio será realizada nos dias 13 ou 14 de junho, no Olímpico. E o jogo de volta nos dias 20 ou 21, em local ainda a ser confirmado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;