Esportes Titulo Corinthians
Alex joga favoritismo para o Peixe na Libertadores
Das Agências
26/05/2012 | 07:32
Compartilhar notícia


Com objetivo de jogar toda a pressão das semifinais da Copa Libertadores para cima do Santos, o meia Alex afirmou que o Peixe é o favorito para avançar à decisão do torneio continental.

"A força (do Santos) já está provada. Quem tem Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo tem a vantagem, e só três times têm eles. Jogadores experientes, vitoriosos, já têm uma Libertadores. Queremos fazer bom jogo e ser agressivos na medida certa para assustar o Santos logo de cara", disse o meia.

Querendo evitar polêmicas, o jogador disse não ter preferência sobre o primeiro jogo das semifinais ser disputado no Morumbi ou na Vila Belmiro. Para Alex, o local pouco vai influenciar no duelo.

"Semi de Libertadores não pode mudar nada. Ao mesmo tempo que estamos acostumados a jogar no Morumbi, eles não têm a mesma familiaridade de jogar lá como têm na Vila e nós no Pacaembu. O ‘bicho vai pegar' em qualquer lugar de todas as maneiras. Um bom time joga bem em qualquer situação", disse Alex.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;