Esportes Titulo Dúvida
Presidente do Santos esconde local do jogo de ida contra o Timão

Luis Álvaro despista sobre estádio que será escolhido para primeiro duelo das semifinais

Das Agências
26/05/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Depois da Conmebol definir as datas dos confrontos entre Corinthians e Santos, pelas semifinais da Copa Libertadores, para os dias 13 e 20 de junho, o presidente do Peixe, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, resolveu adotar o mistério ao ser questionado sobre onde o clube vai mandar o primeiro jogo diante do rival.

Vila Belmiro, Morumbi e até mesmo o Pacaembu são os nomes que aparecem em pauta para abrigar o mata-mata. "Não quero dar colher de chá para o Corinthians. Vou segurar esta decisão. Gosto do presidente e do diretor do Corinthians, mas quero deixá-los ansiosos para saberem onde vão enfrentar o Santos. No Morumbi, onde eles não gostam, na Vila, que é a nossa casa, ou no Pacaembu, onde eles gostam demais de jogar", completou o mandatário.

Enquanto Luis Álvaro esconde o local da partida, o técnico Muricy Ramalho já se antecipou e disse que prefere ter o primeiro jogo em casa, na Vila Belmiro. Mas a capacidade do estádio é o que intriga o presidente.

"Quando o Santos passa de fase, os sócios sofrem. O número de associados aumentou muito e a Vila não comporta todo mundo, é pequena. Às vezes, entendemos o lado do clube. Agora, penso que, por ser semifinal duríssima, diante de rival histórico, o jogo tinha que ser aqui", ponderou o comandante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;