Esportes Titulo
Frizzo critica notícia das saídas de Kleber e Wellington Paulista
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
04/07/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A notícia sobre as possíveis saídas dos atacantes Kleber e Wellington Paulista continua a causar transtornos no Palmeiras.

Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol, mostrou certo tom de irritação no que ele considera uma fumaça feita pela imprensa sobre o assunto.

"Fazem muita fumaça. Não está acontecendo nada. Estão falando faz 20 dias sobre o Kleber. O caso já foi para o arquivo do Museu do Ipiranga. Falam há 20 dias do Wellington (Paulista). Vão falar com o Cruzeiro! Não adianta falar comigo", reclamou o dirigente.

"Quando tiver contratação ou saída de atleta, eu vou lá e apresento, anuncio ou explico. Fora disso, cria uma expectativa no torcedor que pode não se concretizar", declarou ele.

Kleber teve o seu nome envolvido em inúmeras especulações de que iria trocar o Palmeiras pelo Flamengo, que admitiu publicamente estar interessado em contar com o seu futebol.

Já o seu companheiro de ataque, Wellington Paulista, estaria na mira do Internacional, pois o Cruzeiro - detentor dos seus diretos econômicos - disse que aceitou proposta do clube gaúcho pelo jogador. Mas ele afirmou recentemente que não deseja deixar o clube de São Paulo.

Sobre o lateral-esquerdo pedido pelo técnico Luiz Felipe Scolari para suprir a lacuna temporária deixada por Gabriel Silva - que vai ficar 60 dias servindo à Seleção Brasileira Sub-20 -, Frizzo deu a entender que o Palmeiras não vai atender à solicitação. "É natural mostrar preocupação com essa situação, mas temos bons (jogadores) na base", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;