Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Gabriel Medina e Yasmin Brunet revelam que tomaram um verdadeiro susto com turbulência em um jatinho



21/09/2021 | 11:10


Gabriel Medina venceu na semana passada mais um campeonato mundial de surfe e agora resolveu tirar alguns dias de férias ao lado de sua esposa, Yasmin Brunet, para dar uma descansada.

A bonitona acabou mostrando em suas redes sociais que o que estava calmo simplesmente acabou ficando assustador porque fez alguns vídeos do perrengue chique deles em um jatinho.

Durante o voo, Brunet mostrou o susto que eles tomaram a bordo de um jatinho em Los Angeles, nos Estados Unidos, com a quantidade frequente e forte de turbulências. Credo, que medo!

Mais polêmica!

Você já deve ter visto que o Instituto Medina teria sido fechado e inicialmente, Simone Medina, mãe do surfista foi apontada como a culpada para essa realização, mas segundo informações da Folha de São Paulo a história é um pouco diferente.

Simone revelou que ao jornal que o surfista foi o grande responsável pelo fechamento das portas do Instituto, ela ainda afirmou que Gabriel exigiu que ela e o marido renunciassem aos cargos que tinham ali dentro.

- Não é verdade [que ela que foi a culpada], e vocês devem perguntar para o Gabriel, ele era dono do instituto e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente. Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charle [padrasto de Gabriel] renunciássemos aos cargos e nos proibiu de usar seu nome e imagem.

Para quem não sabe, o Instituto tinha o objetivo de promover educação e esporte para crianças carentes, com aulas de surfe, além de fazer doações de cestas básicas e patrocinar atletas iniciantes no esporte.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;