Esportes Titulo
Clássico da região vale a primeira vitória na Superliga
Da Redação
17/12/2010 | 07:19
Compartilhar notícia


São Caetano/Unip e BMG/São Bernardo entram em quadra hoje em busca da primeira vitória na Superliga Feminina de Vôlei. O jogo está marcado para as 19h, no Ginásio Milton Feijão.

As donas da casa, comandadas pelo técnico Hairton Cabral, perderam as quatro partidas que disputaram, enquanto as visitantes foram superadas três vezes nas primeiras rodadas da competição.

O destaque da equipe de São Caetano é a jogadora Letícia Hage, a terceira melhor bloqueadora da Superliga, com 15 acertos e aproveitamento de 31% nas quatro primeiras partidas.

"Será um jogo muito difícil estamos com três jogadoras lesionadas e isso cria uma dificuldade muito grande. Mas vamos fazer o melhor possível", detalhou o técnico de São Bernardo, José Alexandre Devesa.

Para justificar a série de jogos sem vitória, o treinador lembra que sua equipe disputou as semifinais do Campeonato Paulista e os Jogos Abertos do Interior e as duas competições trouxeram desgaste. "Temos um grupo pequeno e isso é natural. Fizemos uma sequência muito forte, com jogos de cinco sets. Mas agora vamos juntar os cacos para tentarmos uma boa vitória para embalar na Superliga", destacou.

No outro jogo da noite, o duelo entre cariocas, o Unilever tenta manter a invencibilidade de quatro jogos diante do Macaé, que perdeu apenas um e soma três vitórias.

"O Macaé Sports conta com atletas que já defenderam a Unilever na temporada passada, como a Camilla Adão e a Monique. É necessário atenção, pois é um adversário perigoso", avalia Bernardinho, da Unilever.

"Começamos bem nesta Superliga e conquistamos três vitórias muito importantes. Mas sabemos que conseguir a quarta nesta rodada será muito difícil. Conhecemos a força da Unilever, uma grande equipe e uma das favoritas ao título. Temos de jogar com leveza", respondeu Alexandre Ferrante, técnico do Macaé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;