Setecidades Titulo
Marido espanca e mata mulher em S.Bernardo
Christiano Carvalho
Do Diário do Grande ABC
03/06/2001 | 19:42
Compartilhar notícia


A dona de casa Janaína de Silva Ribeiro, 24 anos, morreu após ser espancada pelo marido, o metalúrgico Alexandre Ribeiro, 27, na madrugada de domingo em São Bernardo. O crime aconteceu por volta das 3h na residência deles, na rua Regente Lima e Silva, no bairro Ferrazópolis. Mas o corpo, que apresentava vários hematomas, principalmente na cabeça, só foi descoberto às 10h, quando um vizinho entrou na casa. Alexandre, que trabalha na Mercedes-Benz, já tinha fugido e ainda está foragido. A única filha do casal, de 3 anos, se encontra no interior do Estado com os avós maternos.

Segundo a irmã do metalúrgico, Ana Paula Ribeiro, 26, no sábado à noite o casal foi a uma festa de aniversário no Jardim Silvina. Janaína disse que estava cansada e deixou o local à 0h com algumas amigas. Alexandre saiu 10 minutos depois. “Ninguém bebeu. A cerveja estava quente porque a festa foi feita de última hora e não deu tempo de gelar”, afirmou.

Por volta da 1h, uma vizinha ouviu barulhos de batidas na parede e vozes de homem e mulher. “Moram outras pessoas aí (no mesmo imóvel onde reside o casal). Achei que fosse uma outra mulher apanhando do namorado. Ela dizia ‘pára, pára’.” A briga teria durado quase duas horas.

Segundo a mãe do metalúrgico, Aparecida Franco Ribeiro, 44, a nora tinha muito ciúme de Alexandre. O pai do rapaz, Wilson Roberto Ribeiro, 50, disse que houve brigas anteriores entre os dois, mas eram “normais entre marido e mulher.”

A expectativa da família é que o metalúrgico, que não tem antecedentes criminais, se entregue espontaneamente para a polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;