Política Titulo
Maurício Corrêa mantém críticas ao presidente Lula
Do Diário OnLine
02/09/2003 | 20:16
Compartilhar notícia


O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Maurício Corrêa, disse nesta terça que não retira nada do que disse sobre o governo Luiz Inácio Lula da Silva em entrevista à revista 'Veja'. No entanto, ele declarou que apenas 20% da reportagem se refere "à visão de um cidadão a respeito do governo" e o restante aborda assuntos da instituição que comanda.

Corrêa revelou ainda que não se encontrou com o presidente após a publicação da revista. Porém, ele deixou claro que não pretende fazer de Lula um inimigo. "O dia em que Lula quiser ligar será muito bem recebido".

Na entrevista à 'Veja', Maurício Corrêa disse que Lula precisa dar uma explicação mais "honesta" sobre os caminhos que ele está tomando no seu primeiro ano de administração. Os ministros José Dirceu (Casa Civil) e Antonio Palocci (Fazenda) também não escaparam das críticas do presidente do STF.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;