Esportes Titulo
Torcida já sente efeitos do Estatuto
Do Diário do Grande ABC
Com AE
25/05/2003 | 21:45
Compartilhar notícia


Muitos torcedores aproveitaram o jogo entre Corinthians e Juventude, sábado, no Pacaembu, para conferir o funcionamento do Estatuto do Torcedor. “Dá um autógrafo aqui, Citadini. Vê que o bilhete é de inteira? São 15h15 e já acabaram as meias entradas”, disse um torcedor acompanhado do filho de oito anos ao vice-presidente de futebol do Corinthians, Antônio Roque Citadini. “Muitos pais estão trazendo os filhos pela primeira vez. Estão se sentindo mais seguros por causa dessas medidas que só trazem benefícios para o futebol”, justificou o dirigente.

Os 32 sanitários químicos, antes de o jogo começar, estavam limpos e perfumados. Nos que estavam perto do portão principal, porém já faltava papel higiênico. Havia 40 orientadores de torcida. “Fazemos isso há uns dois anos”, afirmou Lúcio Blanco, supervisor de arrecadação do Corinthians. Foi ele quem elaborou o borderô com renda e público: 9.071 pagantes e 1.538 não pagantes, com renda total de R$ 105.895,00, líqüida de R$ 25.967,14.

Denise Lopes, que vai a todos os jogos do Corinthians, só notou uma diferença: “aquelas duas ambulâncias ali”. E fez uma sugestão. “Devia haver nesses mapas do estádio exatamente o número de cada assento. Eu, por exemplo, tenho um problema no joelho e só posso ficar na ponta da fileira, para poder esticar a perna.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;